sábado, 18 de setembro de 2010

Pegadas na areia

Pegadas na areia
Uma noite tive um sonho ...
Sonhei que andava na praia com Jesus Cristo Senhor e no céu passavam cenas da minha vida. Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas deixadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas.
Notei também que isso acontecia nos tempos mais difíceis e de maior sofrimento da minha vida e fiquei muito triste e angustiado; então perguntei ao Senhor:
– Senhor, Tu sempre me disseste que andarias comigo por todos os caminhos; mas notei que, quando sofria mais, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que nas horas em que mais precisava de Ti, eu estava sozinho.
Jesus Cristo Senhor respondeu-me:
Meu querido e adorado filho, jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, eram as Minhas. Era exactamente aí que te levava ao colo. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário